top of page


rosário do ivai
Acidente com o Galaxie, Livramento de Deus...
Quebrou algo da suspensão, perdi o controle
Bateu no guard rail e na mureta central.
Graças a Deus ninguém se machucou
Apenas danos no carro. E um susto.
Haverá dias bons, Haverá dias ruins, mas Sempre haverá Deus
Em todos eles.
Apenas um recomeço...
Bora concertar o estrago e rodar novamente
Nossa Senhora e Santa Rita proteja a todos
Agradeço ao atendimento da CCR e PRF
#recomeço
#motivacional
#viral
#proteção
#focoforçafé
https://www.instagram.com/reel/DZAocKBzaJI/?igsh=bWd2ZWZpYnhmZWhz



.jpeg)

Escritor e Palestrante Dr Volnir Buratto








BANDA GRATIDÃO
bottom of page